Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TPM

Tô entrando naquele período chato que muitas mulheres passam e que é até atenuante para crimes: A TPM - Tensão Pré- Menstrual ou Temporada Proibida para Machos, ou Tempo Para Matar e etc...
Sinceramente, parece que nessa época, todas as coisas colaboram pra que eu chegue no meu limite. São os prazos de fim de mês, a pessoa que precisa que eu dê "só" um forcinha no trabalho, é o marido que só quer tudo na mão, é a fila do mercado, é o buzu cheio...é dureza...tenho a impressão que sou uma panela de pressão prestes a explodir...outro dia uma pessoa sentada na minha frente se balançava tanto que me irritava até as profundas do ser, senti vontade de pegar uma caneta e furar a mão dela rsrsrs sério!!! Claro, foi só um lapso de pensamento assassino, mas assusta, porque racionalmente vc se pergunta o porque vc tá com aquele pensamento maluco.
Outra coisa deveras desagradável da TPM é o inchaço causado pela maior retenção de líquidos durante e consequentemente o maior peso...qualquer coisa que vc come e olha lá...estufamento, barriga ENORME e pernas idem.
Eu particularmente não gosto, me perdoem as naturebas, mas não suporto. Não é natural, o corpo todo mês se prepara pra engravidar e não engravidando ele despeja tudo aquilo que estava no endométrio pra fora, então o natural era engravidar todo ano, como ninguém vai fazer isso apesar das recomendações da Igreja Católica, a gente recebe nossa amiga todo mês e mesmo com essa raiva toda, quando ela atrasa, é cada susto....rs


Nenhum comentário: