Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Início de tudo

     Era uma vez uma menina linda e muito saudável que praticava esportes e se movimentava constantemente, um dia essa menina foi estudar na capital, começou a namorar e foi aos poucos diminuindo a vontade de fazer exercício. O trabalho veio e ficar sentada o dia inteiro era uma constante...vieram também os problemas de saúde, problema no sangue, problema respiratório, sinusite, cirurgias e a menina ia se enchendo de remédio e ficando cada vez mais parada, até que então ela foi ficando cada dia mais gorda, cada dia acumulando mais gordura, e mais tecido adiposo até que se tornou obesa. Ela tinha uma sorte apenas: suas formas, devido aos exercícios que praticou ainda existiam e apesar da barriga, a cintura estava ali e os músculos adquiridos também, por baixo de toda aquela capa de gordura.
      Essa menina não se enxergava obesa, de jeito nenhum! No máximo fofinha, uma gordinha linda, era algum mecanismo psicológico de negação, que lhe cegava. E ela não era infeliz não, saía, curtia, e tinha a auto-estima lá em cima, mas de certa forma ver suas roupas se perdendo a incomodava.
      Um dia indo comprar uma roupa e estando ali no provador, suando pelo pequeno esforço de caminhar na loja e vendo através dos espelhos todos os ângulos de seu corpo viu que a realidade era dura e que precisa fazer algo pra mudar, e decidiu a partir dali emagrecer e é a que se propõe esse blog, falar de emagrecimento, saúde, coisa séria e amenidades, enfim, falar de tudo, comemorar essa nova fase, e também buscar incentivo, porque ninguém mais me aguenta no face. 

Nenhum comentário: